martes, 3 de marzo de 2009

MULHER A MÉDIO VIVER



Não me sucedio jamas,Deténs meu respiracion, Minha existência Começa a me gostar,¡Toca a porta ÑAO DEiXES DE ENTRAR!.. .



e só dependo de ti.. uma expresion nada comun mas muito convincente se decido me ficar sera um sério problema, uma justificacion a meu covarde proceder, ainda que a gente decida seguir nossos passos peço que não faças caso, peço só que não temes em conta o que digo, se supõe que devo surpreender a minha suspicas temor de meu mesmo....


hasme já o amor, hasme gritar , matame com teus suspiros, te desejo a cada dia, e sempre te desejar ainda que não estes aqui, preciso tudo de ti, a cada gota de suor que emana teu corpo...

........tomame vierteme teu mesura, tirame a teus pés e sacode meu verguenza, hasme tua a cada dia, e desvarata meu corpo, lambe meu corpo e hasme o amor já... quando bese teu corpo te hare saber que te amar para meu é uma arte, não só um desejo vão ..


que respondes? que me questionas? acercate e não digas nada.. sabe-lo se que o sabes... e não precisas de meu .. mas este corpo de ti se precisa..teu acalma para poder completar meu processo. e ainda que estare muito pouco nesta terra fina e delicada.... sento que é momento de me acercar para poder escapar..



menina maconha, artista frustrada, poeta morrido como um escrito do mar... hasme sentir que posso sentir

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Se Fuman Mis Ojeras.